Como participar

É rápido e muito fácil.


A partir do dia 11/10/19, faça o máximo de

check-ins possível no aplicativo da Fretebras.


Os 10 motoristas que até o dia 08/12 mais tiverem

feito check-ins, vão ganhar um smartphone!


Não sabe o que é check-in?

É só entrar com seu cadastro no aplicativo da Fretebras, informar a sua localização e procurar por um frete!




FAZER CHECKIN

Ainda não tem o aplicativo?

Se você ainda não baixou o aplicativo,

chegou o momento de bater uma bola

com a Fretebras.

BAIXAR AGORA

Se você ainda não baixou o aplicativo, chegou

o momento de bater uma bola com a Fretebras.

Prêmios

Todo boleiro que se preze merece assistir

aos jogos do seu time do coração.


Por isso, os vencedores da ação FRETEBRAS + 10

ganharão um smartphone.


Os 10 participantes que mais fizeram check-ins no período de 11/10 a 08/12 vão ganhar um smartphone.


Os aparelhos serão enviados para a casa dos vencedores!

Regras gerais do concurso

A campanha “Fretebras + 10” é uma iniciativa da Fretebras para reforçar a parceria com todos os caminhoneiros do Brasil.

O concurso ocorrerá entre os dias 11 de outubro e 08 de dezembro de 2019.


  • Para participar do concurso, o motorista deverá estar inscrito e com cadastro validado na plataforma digital da Fretebras, que pode ser acessada através de aplicativo para celulares.


  • Durante o período do concurso, os 10 (dez) motoristas que fizerem mais vezes o check-in no aplicativo da Fretebras serão premiados com um celular smartphone Galaxy S9 128g, a ser entregue em até 30 dias após o término da promoção.


  • Para fazer o check-in, basta acessar o aplicativo da Fretebras, fazer o seu login e procurar por um frete. O check-in é feito automaticamente assim que a busca por um frete é realizada.


  • Não há limite de check-ins por usuário cadastrado. No caso de empate, o prêmio será dado ao usuário que tenha o cadastro mais antigo na Plataforma. Somente serão considerados check-ins realizados através do aplicativo da Fretebras


  • Entraremos em contato com os vencedores em até 48 horas após a publicação dos vencedores a fim de definir como será realizada a entrega dos prêmios. Para tanto, é importante que os dados cadastrais estejam atualizados.


  • Os prêmios somente serão enviados por Correios e para endereços localizados no Brasil. A Fretebras não se responsabilizará por erros ou incorreções nas informações prestadas pelo usuário que impossibilitem a entrega do prêmio.


  • A participação do usuário na campanha está sujeita ao cumprimento e observância dos Termos e Condições de Uso da Fretebras, no que lhe for aplicável (disponível em https://www.fretebras.com.br/termos-de-uso/).


  • A Fretebras poderá suspender a campanha, de forma temporária ou definitiva, a qualquer tempo e a seu critério, bem como prorrogar o seu prazo de vigência e alterar suas regras, termos e condições, mediante comunicado formal aos usuários através da plataforma, sendo resguardados aos participantes os prêmios já concedidos.

Entre em contato para personalizar sua solução!